“Aqui temos excelentes condições”


O médio de 31 anos, é um bom exemplo de um jogador com uma longa carreira, por clubes de primeiro plano, que está a participar no 15.º Estágio do Jogador, sem qualquer tipo de problema.

“Completamente sem vergonha de estar aqui. Já é o terceiro ano consecutivo que participo. No primeiro ano, antes de ir para a Índia, aproveitei para me manter em forma. No ano passado, por esta altura, estava sem clube e voltei, e este ano, infelizmente na mesma situação, cá estou de corpo e alma para também ajudar se puder.”

É a confirmação de que esta iniciativa do Sindicato é válida.

“Cada vez mais. A organização está cada vez melhor, temos condições que se calhar muitas equipas não têm, é gente do futebol que nos ensina muito. É diferente treinar sozinho do que treinar aqui”, sublinhou João Coimbra.

O jogador aproveitou para deixar uma mensagem para aqueles que ainda ficaram em casa.

“O Sindicato está sempre presente para nós. Pessoalmente, já precisei da ajuda do Sindicato, e esta é mais uma iniciativa importante. Se calhar, em tempo de férias, alguns preferem estar em casa, ou na praia, mas vale a pena vir cá. Temos um grupo bom, temos pessoas que gostam de nós, que querem ajudar-nos. É um investimento em nós próprios e se conseguirmos encontrar um clube, chegar lá já com algum ritmo de jogo, vai ajudar muito.”