Ronaldo faz história… outra vez


Internacional português torna-se no primeiro jogador a atingir os 100 golos na Champions.

Cristiano Ronaldo voltou a fazer uma exibição que fica para a história ao marcar três golos ao Bayern Munique, na vitória do Real Madrid por 4-2, após prolongamento, no jogo da segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

Numa exibição para recordar, CR7 realizou mais um feito inédito, colocando o Real Madrid pela 7.ª vez consecutiva nas meias-finais da Liga dos Campeões. Apesar de dois golos só terem sido marcados no prolongamento, a exibição do craque português foi decisiva para a equipa.

O avançado de 32 anos apontou o 6.º hat-trick na prova e tornou-se no primeiro jogador a ultrapassar a barreira dos 100 golos na Liga dos Campeões, totalizando agora 101 tentos apontados.

Com os cinco golos marcados ao Bayern, nas duas mãos dos quartos-de-final da Champions, Cristiano Ronaldo já marcou 32 golos em partidas de quartos-de-final, meias-finais e finais da principal prova da UEFA.

O Sindicato felicita o capitão da Seleção Nacional por ter ultrapassado a barreira dos 100 golos na Liga dos Campeões. Um feito histórico!

Partilhar