“Estas distinções são importantes para qualquer jogador”


Bruno Fernandes recebeu quatro prémios de Melhor Jovem do mês da Primeira Liga.

O Sindicato dos Jogadores foi até à Academia do Sporting, em Alcochete, entregar a Bruno Fernandes os prémios de Melhor Jovem do mês da Primeira Liga.

O médio leonino, de 23 anos, recebeu quatro distinções relativas aos meses de agosto, setembro, outubro/novembro e fevereiro da presente temporada.

“Não esperava ter tantos prémios logo nos primeiros tempos em Portugal, mas foi bom para a minha adaptação e o meu crescimento para o resto da época. Isso deu-me um grande impulso para melhorar e trabalhar a cada dia para receber mais reconhecimento”, afirmou o jogador do Sporting em declarações ao Sindicato dos Jogadores.

Os prémios Melhor Jovem do mês são atribuídos através da votação realizada no site do Sindicato dos Jogadores e das notas dadas pelos três diários desportivos (A Bola, O Jogo e Record) no período correspondente à votação. Bruno Fernandes destaca, por isso, o significado destes títulos individuais.

“Estas distinções são importantes para qualquer jogador. São sinal de que o nosso trabalho está a ser bem feito, mas pode vir a ser melhorado”, considera o internacional português, recrutado pelo Sporting à Sampdoria no início da presente temporada.

O jovem centrocampista falou ainda da sua ambição para a época 2017/18: “O meu objetivo pessoal para esta temporada é conquistar títulos. Como esse é também o objetivo do Sporting, isso facilita as coisas e ajuda-me a ter motivação para trabalhar.”

Os quatro prémios mensais atribuídos a Bruno Fernandes foram entregues por Tozé, delegado do Sindicato dos Jogadores, na Academia do Sporting, em Alcochete.

Partilhar