A despedida de quatro referências


Moreno, Pedro Alves, Bruno China e Ricardo Pessoa terminam carreira de jogador.

A última jornada dos campeonatos profissionais em Portugal fica marcada pela despedida dos relvados de quatro grandes referências, que envergaram a braçadeira de capitão de equipa dos respetivos clubes.

Moreno (Vitória de Guimarães), Pedro Alves (Cova da Piedade), Bruno China (Leixões) e Ricardo Pessoa (Portimonense) decidiram que chegou o momento de pendurar as chuteiras e iniciar uma nova etapa nas respetivas carreiras.

Referências para a classe dos jogadores, Moreno, Pedro Alves, Bruno China e Ricardo Pessoa foram um exemplo de profissionalismo e dedicação, dentro e fora dos relvados.

Juntos, Moreno, Pedro Alves, Bruno China e Ricardo Pessoa somam mais de 1.400 jogos oficiais realizados, um número que traduz bem a relevância que tiveram no futebol português.

O Sindicato dos Jogadores não poderia deixar de agradecer a estes quatro grandes futebolistas por tudo o que fizeram pela modalidade em Portugal, desejando as maiores felicidades pessoais e profissionais para a nova etapa que se inicia.

Partilhar