Sindicato dos Jogadores e BP assinam protocolo


Acordo prevê condições vantajosas para os futebolistas.

O Sindicato dos Jogadores e a BP assinaram esta quarta-feira um protocolo, que prevê condições vantajosas para os futebolistas sócios do Sindicato, na aquisição de produtos da referida marca.

O acordo foi selado por Joaquim Evangelista (presidente do Sindicato dos Jogadores) e Jorge Gonçalves (diretor comercial da BP) na sede do Sindicato, em Lisboa.

Esta parceria reforça a oferta de benefícios na compra de serviços úteis para os jogadores, de acordo com o presidente do Sindicato.

“Numa lógica de diversificar as parcerias institucionais, o protocolo com a BP, marca de referência nacional e internacional, é seguramente uma mais-valia, sobretudo para os jogadores e as jogadoras, nomeadamente no abastecimento de combustível para as suas viaturas”, explica Joaquim Evangelista.

Através do acordo estabelecido com a BP, os sócios do Sindicato dos Jogadores terão um cartão BP Bónus de desconto direto, que permite a obtenção de um desconto na aquisição de gasóleo, gasolinas e auto gás nos postos de abastecimentos da rede BP aderentes.

O utilizador do cartão tem direito a efetuar cinco transações diárias com desconto.

Partilhar