Se não conseguir visualizar correctamente a newsletter Clique aqui por favor.
Prevenção de match-fixing no futsal prossegue
54x10
Prevenção de match-fixing no futsal prossegue

O Sindicato dos Jogadores e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) promoveram, junto da equipa de futsal do Leões de Porto Salvo, uma ação de formação sobre a manipulação de resultados (match-fixing), no âmbito do programa Integridade no Futebol.

João Oliveira, responsável pelo gabinete jurídico do Sindicato e especialista na matéria do combate à viciação de resultados, e Rute Soares, Integrity Officer UEFA/FPF, assumiram o ato formativo, numa sessão onde também esteve presente João Morais, gestor de Unidade de Competições da FPF.

Ler mais
FIFPro Online Academy

A FIFPro, em colaboração com a UCN Dinamarca (Universidade da Dinamarca Setentrional), leva a cabo mais uma edição da licenciatura em Sport Management, totalmente realizada em regime e-learning. Esta formação dirige-se aos jogadores de futebol.

Ler mais
Liga Jovem

Joaquim Evangelista (presidente do Sindicato dos Jogadores) comenta a possibilidade de se avançar para a criação de uma prova sub-23 em Portugal, num artigo de opinião publicado no jornal Record.

Ler mais
Aniversário da APJA
54x10
Aniversário da APJA

A Associação Portuguesa de Jogadores Amadores (APJA) celebrou, a 1 de fevereiro, dois anos de existência.

Fundada em 2016, com o apoio do Sindicato dos Jogadores, a APJA tem como principal missão responder aos problemas com que se debatem as jogadoras e os jogadores de futebol, futsal e futebol de praia, no plano amador.

Ler mais
Facebook   twitter   Youtube   FIFPro
 
Morada
Rua Nova do Almada - nº11 3ºESQ
1200-288 LISBOA
Email
sjogadores@sjogadores.pt
Telefone
00351.21 321 95 90
00351.21 601 02 81
 
Anular a subscrição das nossas newsletters
© 2018, Sindicato dos Jogadores