Se não conseguir visualizar correctamente a newsletter Clique aqui por favor.
Sindicato divulga nomeados para os Melhores 11
54x10
Sindicato divulga nomeados para os Melhores 11

Já são conhecidos os 33 nomeados para cada um dos melhores 11 de 2017 (Liga NOS, Ledman LigaPro e Liga Allianz), iniciativa promovida pelo Sindicato dos Jogadores no âmbito da terceira edição da Gala das Quinas de Ouro, organizada em conjunto com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a Associação Nacional dos Treinadores de Futebol (ANTF).

A escolha dos nomeados para cada um dos Melhores 11, bem como dos vencedores, é da exclusiva responsabilidade dos jogadores que participam nas respetivas competições.

Ler mais
Jogadora portuguesa ao raio-x

As jogadoras portuguesas participantes na Liga Allianz têm bom nível de escolaridade, por comparação com as suas congéneres de campeonatos de outros países: 82% têm o 12.º ano ou mais, e 33% têm curso superior (licenciatura ou mestrado). 

Ler mais
Bruno Simão apoiado pelo Sindicato

O futebolista Bruno Simão, recentemente vítima de um grave acidente de viação, vai ter o apoio do Sindicato para obter o curso de Técnico Especialista em Exercício Físico, beneficiando da parceria recém-criada com a Holmes Place Academy.

Ler mais
Sindicato e Holmes Place estabelecem parceria
54x10
Sindicato e Holmes Place estabelecem parceria

O Sindicato dos Jogadores e a Holmes Place Academy oficializaram uma parceria que permite aos associados obter o curso de Técnico Especialista em Exercício Físico, em condições excecionais.

Além de os jogadores disporem de um preço vantajoso na inscrição e nas mensalidades do curso, que tem a duração de ano e meio, o Sindicato compromete-se também a comparticipar uma parte dessa verba, assegurando assim uma oportunidade invulgar para um projeto profissional após o fim de carreira.

Ler mais
Facebook   twitter   Youtube   FIFPro
 
Morada
Rua Nova do Almada - nº11 3ºESQ
1200-288 LISBOA
Email
sjogadores@sjogadores.pt
Telefone
00351.21 321 95 90
00351.21 601 02 81
 
Anular a subscrição das nossas newsletters
© 2018, Sindicato dos Jogadores