Se não conseguir visualizar correctamente a newsletter Clique aqui por favor.
Melhores portugueses de 2017 distinguidos
54x10
Melhores portugueses de 2017 distinguidos

O Sindicato dos Jogadores, a Federação Portuguesa de Futebol e a Associação Nacional dos Treinadores de Futebol premiaram os portugueses que mais se destacaram em 2017 no futebol, futsal e futebol de praia, na Gala das Quinas de Ouro.

Ao todo, foram atribuídos 30 prémios, com o Sindicato a distinguir os Melhores 11 da Primeira Liga, Segunda Liga e Liga de Futebol Feminino.

Ler mais
Respeito pelos jogadores

Num período em que se sucedem suspeições sobre os futebolistas, o Sindicato apela à responsabilidade dos dirigentes e agentes desportivos, a um verdadeiro diálogo social e ao maior respeito pelos protagonistas.

Ler mais
Jovem do mês

Bruno Fernandes, que já tinha sido premiado nos meses de agosto, setembro e outubro/novembro, venceu a votação promovida pelo Sindicato dos Jogadores, relativa ao Melhor Jovem de fevereiro da Primeira Liga.

Ler mais
Inquérito dirigido aos futebolistas
54x10
Inquérito dirigido aos futebolistas

No âmbito da dissertação do mestrado em psicologia social e das organizações, pelo ISPA – Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida, o ex-jogador e associado do Sindicato Ricardo André, está a recolher a opinião de jogadores de futebol relativamente a um tema que se enquadra no contexto futebolístico.

Ler mais
Facebook   twitter   Youtube   FIFPro
 
Morada
Rua Nova do Almada - nº11 3ºESQ
1200-288 LISBOA
Email
sjogadores@sjogadores.pt
Telefone
00351.21 321 95 90
00351.21 601 02 81
 
Anular a subscrição das nossas newsletters
© 2018, Sindicato dos Jogadores