Se não conseguir visualizar correctamente a newsletter Clique aqui por favor.
Sindicato apoia Amessan, impedido de jogar
54x10
Sindicato apoia Amessan, impedido de jogar

O futebolista costa-marfinense Amessan está impedido de jogar, devido à intransigência de um clube luxemburguês, o Racing FC.

Ao tomar conhecimento da situação do futebolista de 27 anos, o Sindicato entrou em campo e apoiou o jogador.

Ler mais
Fórum do Treinador

O congresso organizado pela ANTF, que teve a duração de dois dias, contou com a presença do Sindicato dos Jogadores, que se fez representar por Joaquim Evangelista e José Carlos, presidente e vice-presidente da instituição, respetivamente.

Ler mais
The Future of Football

O Sindicato esteve presente no congresso internacional que discutiu, entre outros assuntos, a introdução do videoárbitro, os modelos de governação, a liderança, a participação dos adeptos, a violência e a corrupção no futebol. Bobby Barnes, presidente da FIFPro Divisão Europa, foi um dos oradores.

Ler mais
Apostar não é para ti. O teu jogo é no campo
54x10
Apostar não é para ti. O teu jogo é no campo

O Sindicato dos Jogadores, a Federação Portuguesa de Futebol e a Liga Portugal uniram-se na defesa da Integridade das Competições e lançaram uma campanha de sensibilização nacional para combater o crime de Match-Fixing.

A campanha “Apostar não é para ti. O teu jogo é no campo” pretende passar duas ideias-chave. A principal é que é proibido ao jogador apostar - em Portugal é crime qualquer interveniente direto apostar na sua própria competição. A segunda é evidenciar quais são as três penas de prisão aplicáveis no caso da incidência no crime.

Ler mais
Facebook   twitter   Youtube   FIFPro
 
Morada
Rua Nova do Almada - nº11 3ºESQ
1200-288 LISBOA
Email
sjogadores@sjogadores.pt
Telefone
00351.21 321 95 90
00351.21 601 02 81
 
Anular a subscrição das nossas newsletters
© 2018, Sindicato dos Jogadores