Projeto SPIN

Notícias

Sindicato participa em Torneio de Futebol de Rua


Carla Couto e jogadoras do Futebol Benfica associam-se a iniciativa de cariz social.

O Sindicato dos Jogadores participou na 11.ª edição do Torneio de Futebol de Rua do Bairro Padre Cruz, com a presença de uma equipa feminina liderada por Carla Couto.

O XI Torneio de Futebol de Rua é uma atividade promovida anualmente pelo Projeto Bola P’ra Frente E7G.

O socio-desporto serviu de mote para uma tarde de convívio e animação, num grande momento de coesão social e comunitária.

O torneio foi disputado por seis equipas, entre as quais a formação do Sindicato dos Jogadores.

A associação entre o futebol feminino e a inclusão social é, também, uma das áreas exploradas pelo Sindicato no novo projeto SPIN Women.

Além desta colaboração pontual, o Sindicato dos Jogadores é, desde 2019, uma das entidades parceiras do consórcio do projeto Bola P’ra Frente E7G, estando previstas diversas iniciativas conjuntas no próximo biénio.

Partilhar