Rui Ferreira
Treinador do Feirense considera que os jogadores devem ser mais protegidos pelos adeptos.
Ler entrevista
Treinador do Feirense considera que os jogadores devem ser mais protegidos pelos adeptos.
Ler entrevistaTécnico principal do Paços de Ferreira, de 40 anos, fala sobre a relação entre treinador e jogadores.
Ler entrevistaCom apenas 41 anos, estreou-se esta época na II Liga, pelo Mafra, e promete não ficar por aqui.
Ler entrevistaAtualmente a comandar o Sporting da Covilhã, o treinador moçambicano não vê união na sua classe.
Ler entrevistaPaula Pinho dedicou a sua vida ao Clube de Albergaria. Primeiro como jogadora, depois como treinadora.
Ler entrevistaAcabou de chegar aos Açores para ajudar o recém-promovido Santa Clara a garantir a manutenção.
Ler entrevistaDeu os primeiros passos como técnico principal no Estágio do Jogador, organizado pelo Sindicato.
Ler entrevistaSeguir as pisadas de Paulo Fonseca é a ambição do mais jovem técnico das ligas profissionais.
Ler entrevistaO ex-jogador de 37 anos assumiu o papel de treinador do São Martinho, depois de ter iniciado a época como jogador do clube. Ser técnico principal é algo que ainda confessa se estar a adaptar.
Ler entrevistaO treinador do Famalicão, que iniciou a carreira a convite do SJPF, considera que a liderança é a principal virtude para conquistar um grupo de trabalho e que os técnicos portugueses estão mais qualificados.
Treinador recorda os tempos de futebolista.
Ler entrevistaAs virtudes para conquistar os jogadores.
Ler entrevistaA relação entre treinador e jogadores.
Ler entrevistaO novo desafio do treinador português.
Ler entrevistaAos 58 anos, o treinador do Nacional da Madeira observa com o seu olho clínico a realidade do futebol em Portugal, não sem revelar alguns detalhes importantes da sua carreira.
Ler entrevistaAos 48 anos, MIGUEL LEAL, mostra a massa de que é feita um bom treinador. Doutorado em psicologia, o técnico do Penafiel fala da sua carreira e da sua relação com os futebolistas.
Ler entrevistaPEDRO MIGUEL está ao leme dos homens de Santa Maria da Feira e acredita na proximidade entre jogador e treinador como receita para o sucesso.
Ler entrevistaFILIPE MOREIRA, treinador do Académico de Viseu (II Liga) enaltece os valores humanos e técnicos dos futebolistas e considera a estabilidade um ingrediente fundamental para atingir o sucesso.
Ler entrevistaBRUNO BALTAZAR, 36 anos, Alcantarense de coração e ex-treinador do Atlético, elogia o Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol e a qualidade dos técnicos portugueses.
Ler entrevistaTreinador do Arouca, Vítor Oliveira é um verdadeiro especialista em subir equipas de divisão – conta com sete no seu currículo. Acredita no trabalho, na competência, na dedicação, na estabilidade e não têm dúvidas em afirmar que o técnico pode indicar o caminho mas o êxito do jogador depende sempre dele.
Ler entrevistaNatural de Setúbal, o técnico da Oliveirense não esconde a sua admiração por José Mourinho e defende que o erro e o individualismo ocupam cada vez menos espaço no futebol.
Ler entrevista