Mais de 50% dos participantes do 19.º Estágio do Jogador colocados
22 dos 39 futebolistas que participaram na iniciativa do Sindicato já têm clube.
Foi mais uma edição de sucesso para o Sindicato dos Jogadores. Dos 39 futebolistas que participaram no 19.º Estágio do Jogador, 22 rumaram a um novo clube na época 2021/22.
O guarda-redes João Cabrita, o defesa Pedro Pedroso, o médio Simão Ficalheiro e o avançado Fábio Deodato são os mais recentes casos bem-sucedidos do Estágio do Jogador.
Durante os meses de julho e agosto, o Sindicato proporcionou aos jogadores sem clube condições de treino e formação no Campus do Jogador, em Odivelas, sob a orientação técnica de Nuno Campos e a coordenação de José Carlos.
Entre os 22 participantes colocados, destaque para Diogo Salomão, que rumou ao Estrela da Amadora, e para João Oliveira, que assinou pelo Leixões, duas equipas da Segunda Liga.
O Sindicato deseja a todos os jogadores que participaram no Estágio as maiores felicidades para a nova época desportiva e manifesta total disponibilidade para continuar a apoiar os jogadores no que considerarem necessário.
A todos os clubes em busca de reforços, deixamos a lista de participantes do 19.º Estágio do Jogador que ainda se encontram disponíveis e cujos currículos podem ser consultados em estagio.sjogadores.pt.
Lista dos 17 jogadores sem clube:
Guarda-redes: Babagalé Baldé, Diogo Rodrigues e Eruno;
Defesas: Gonçalo Medeiros, Miguel Silva, João Borrego, João Pessoa, PP, Braima Candé e Martim Van Zeller;
Médios: Pedro Maçãs, Antoninho Silva, Madiu Bari e Isaac Djata;
Avançados: Tomás Rosa, Idrisa Sambú e Edelino Ié.