Nuno Campos é o novo treinador do Santa Clara
Técnico de 46 anos orientou a equipa do Estágio do Jogador em julho e agosto.
Nuno Campos, que liderou a equipa técnica do 19.º Estágio do Jogador, organizado pelo Sindicato, para futebolistas sem clube, é o novo treinador do Santa Clara, da Primeira Liga.
Com uma vasta experiência de 15 anos, como adjunto de Paulo Fonseca, o técnico de 46 anos iniciou este ano uma nova fase como treinador principal, que teve o seu arranque no Sindicato dos Jogadores. Em julho e agosto deste ano, Nuno Campos liderou a equipa técnica do 19.º Estágio do Jogador, que viu 25 dos seus 39 participantes serem colocados.
No final do 19.º Estágio do Jogador, o agora novo treinador do Santa Clara confessava que se sentia preparado para dar um novo passo na sua carreira: “Naturalmente que saio mais preparado. São sempre experiências muito positivas. Como treinador espero ter proporcionado aos jogadores do Estágio uma melhoria significativa e eu próprio melhorei com todos eles.”
Um mês e meio depois de ter terminado o Estágio do Jogador, Nuno Campos inicia uma nova etapa nos Açores. “Quero agradecer aos dirigentes do Santa Clara pela força que fizeram para me contratar e a oportunidade que me estão a conceder”, afirmou o técnico de 46 anos na chegada ao clube insular.
Depois de ter terminado a carreira de jogador em 2005, no ano em que participou como futebolista no Estágio organizado pelo Sindicato, Nuno Campos trabalhou como adjunto de Paulo Fonseca, começando pelos juniores do Estrela da Amadora, seguindo-se passagens por 1.º Dezembro, Odivelas, Pinhalnovense, Desportivo das Aves, Paços de Ferreira, SC Braga, Shakhtar Donetsk e Roma.
O Sindicato dos Jogadores deseja as maiores felicidades a Nuno Campos no início da nova carreira como treinador principal, ao serviço do Santa Clara, e agradece o seu contributo como treinador do 19.º Estágio do Jogador.