ANTF celebra 36.º aniversário


Associação Nacional dos Treinadores de Futebol (ANTF) completa esta sexta-feira 36 anos de existência.

A Associação Nacional dos Treinadores de Futebol (ANTF), fundada a 14 de janeiro de 1986, celebra esta sexta-feira o seu 36.º aniversário.

O Sindicato dos Jogadores, através do presidente Joaquim Evangelista, felicita a associação de classe dos treinadores pela data assinalada:

“Em meu nome pessoal e em representação do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF), felicito a Associação Nacional dos Treinadores de Futebol (ANTF) pelo seu 36.º aniversário, destacando o trabalho desenvolvido por toda a vossa equipa na defesa dos treinadores e do futebol português.

As nossas associações de classe têm um papel central por representarem os protagonistas, jogadores e treinadores. Especialmente num contexto de pandemia e perante todos os problemas que se adensaram durante os últimos dois anos, a nossa intervenção e trabalho conjunto é mais importante do que nunca.

Desejo que a ANTF continue, sob a sua liderança, a dar voz aos treinadores portugueses, espalhados por todo o mundo, e que possamos trabalhar em conjunto na defesa dos muitos objetivos, que são comuns.

Faço votos para que o respeito mútuo e entreajuda continuem a prevalecer, quer a nível pessoal quer entre as organizações que representamos.

Com o desejo de um excelente ano de 2022, subscrevo-me com a mais elevada estima e consideração.”

Partilhar