“Este prémio não é só meu, é de todos os que me ajudam diariamente”


Gonçalo Ramos recebeu o troféu de Melhor Jovem de março da Primeira Liga.

O avançado do Benfica, Gonçalo Ramos, recebeu esta quarta-feira o prémio de Melhor Jovem de março da Primeira Liga, atribuído pelo Sindicato dos Jogadores.

Anselmo Cardoso, delegado do Sindicato e ex-avançado, entregou o troféu a Gonçalo Ramos no Benfica Campus, no Seixal. Em declarações aos meios de comunicação do SL Benfica, o jovem de 20 anos repartiu o mérito individual com os companheiros.

“Estou muito contente por ter sido distinguido pelo Sindicato dos Jogadores com este prémio. É um prémio que não é só meu, é de todos os que me ajudam diariamente e quero agradecer a confiança”, afirmou Gonçalo Ramos.

Recorde-se que o Melhor Jovem do mês resulta das pontuações dadas pelos três diários desportivos, das escolhas de uma comissão de ex-futebolistas nomeada pelo Sindicato e da votação online, realizada em www.sjogadores.pt

Para ser eleito o melhor de março, Gonçalo Ramos bateu a concorrência dos médios Fábio Vieira, do FC Porto (vencedor deste troféu no mês de janeiro), e de André Almeida, do Vitória SC.

Partilhar