Equipa do Sindicato defrontou Comércio e Indústria


Formação setubalense levou a melhor sobre os participantes do 20.º Estágio do Jogador.

No quinto jogo de preparação, a equipa do 20.º Estágio do Jogador defrontou a formação do Comércio e Indústria, no Campus do Jogador, em Odivelas. Os homens de Nandinho, que conta com uma turma cada vez mais reduzida, entraram em campo com o pé direito e, ainda que a primeira metade tenha tido poucas oportunidades, as melhores pertenceram à equipa da casa.

Num jogo duro fisicamente e bastante partido, foi Eric Prazeres que desatou o nó do empate e abriu o marcador, colocando a equipa do Sindicato em vantagem. A formação da casa aguentou o resultado e só perto do intervalo é que o Comércio e Indústria foi capaz de assustar.

De regresso dos balneários, o Comércio rodou a equipa e manteve a intensidade, enquanto a equipa do Estágio a foi perdendo. Assim, os visitantes chegaram ao empate logo nos primeiros minutos da segunda parte. A turma de Nandinho ainda tentou reagir, mas os sadinos acabaram mesmo por dar a volta ao jogo, fazendo dois golos em quinze minutos e fixando o resultado final nos 3-1.

Nandinho deu tempo de jogo aos seus 13 jogadores disponíveis. Pedro Aires, Rúben Melo, David Barbosa, Ismael, Agostinho Cá, André Alves, Kanté, Omar Turé, Ailton e Eric Prazeres fizeram parte do onze inicial. Já Rodrigo Monteiro, Henrique Sequeira e Olávio Gomes entraram mais tarde, para refrescar a equipa.

A equipa do Comércio e Indústria alinhou com Diogo Santos, João Tavira, Chorinha, Hélder Cabral, Guilherme, Grilo, Picado, Gomes, Iguaran, Moussa e Casimiro. A equipa de Setúbal contou ainda com a ajuda de outros onze jogadores: Eduardo, Jesus, Bettencourt, Maia, Aldemar, Aboubakar, Sérgio, Afonso, Guilherme, Adérito e Mamadou.

Este foi o último jogo de preparação da equipa do 20.º Estágio do Jogador, que tem vindo a ficar cada vez mais reduzida. Um sinal claramente positivo no que toca à empregabilidade da iniciativa.

Partilhar