Christian Atsu encontrado sem vida

Internacional ganês, que jogou em Portugal entre 2009 e 2013, vitimado pelo terramoto na Turquia.
Confirmou-se o pior dos cenários. Depois de 12 dias sem notícias de Christian Atsu, o corpo do internacional ganês de 31 anos foi encontrado nos escombros do sismo que afetou a região de Hatay, na Turquia, sem vida.
Atsu tinha marcado na véspera do terramoto o golo da vitória da sua equipa, o Hatayspor, por 1-0 sobre o Kasimpasa e, no dia seguinte, foi uma das milhares de vítimas do terramoto que abalou a Turquia e a Síria.
Internacional ganês em 65 ocasiões e com nove golos marcados, Christian Atsu jogou em Portugal, entre 2009 e 2013, tendo representado o FC Porto e o Rio Ave. Ao serviço dos dragões, o extremo sagrou-se campeão nacional e conquistou uma Supertaça.
Em 2014, o avançado ganês defrontou Portugal no Campeonato do Mundo, tendo jogado também em Inglaterra, Países Baixos, Espanha e Arábia Saudita.
O Sindicato dos Jogadores expressa o mais profundo pesar pelo falecimento de Christian Atsu, estendendo as condolências à sua família, clubes que representou e todas as vítimas do terramoto que afetou a Turquia e a Síria.