Anselmo Cardoso orador na Sales Summit 2023


Gestor de carreira dual do Sindicato dos Jogadores participou em evento do ISCAP.

O Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP) organizou a Sales Summit 2023, na qual o gestor de carreira dual do Sindicato dos Jogadores, Anselmo Cardoso, participou como orador.

A Sales Summit é uma conferência onde se reúnem no mesmo espaço académicos, especialistas e estudantes, com o principal objetivo de discutirem problemas, tendências e oportunidades de negócio, considerando diferentes contextos.

Esta é uma iniciativa da Pós-Graduação em Gestão e Direção Comercial do ISCAP, na qual o gestor de carreira dual do Sindicato falou aos presentes sobre a temática abrangida pelo projeto Erasmus+ “Sport4E”, do qual faz parte o Sindicato dos Jogadores e que é coordenado pelo ISCAP.

Na sua apresentação, Anselmo Cardoso explicou o seu papel enquanto gestor de carreira dual do Sindicato dos Jogadores e os desafios na preparação dos jogadores de futebol para o pós-carreira desportiva.

Partilhar