Rúben Dias e Bernardo Silva vencem Taça de Inglaterra


Internacionais portugueses defrontaram o compatriota Bruno Fernandes.

O Manchester City, de Rúben Dias e Bernardo Silva, defrontou o Manchester United, de Bruno Fernandes e Diogo Dalot, no passado sábado, 3 de junho, em Wembley, na final da Taça de Inglaterra.

O dérbi de Manchester, jogado em campo neutro, começou sorridente para os citizens. Com apenas 13 segundos de jogo, e na sequência do pontapé de saída, Gundogan abriu as hostes e colocou a equipa de Pep Guardiola na frente do marcador. 

À meia hora de jogo, Bruno Fernandes conseguiu empatar a final, de grande penalidade, e manter o resultado numa igualdade até ao final da primeira metade.

No início da segunda parte, Gundogan voltou a juntar-se a Kevin De Bruyne e fez o segundo golo da tarde. Esse 2-1 acabou por ser o resultado final e o Manchester City faz assim a dobradinha, depois de já ter vencido o campeonato.

O Sindicato dos Jogadores felicita Rúben Dias e Bernardo Silva por mais uma conquista ao serviço dos ‘citizens’, aproveitando desde já para lhes desejar a melhor das sortes para a última final da temporada: a da Liga dos Campeões.

Partilhar