Do Estágio do Jogador para a Primeira Liga


João Escoval, que estava a treinar no Campus do Jogador, é reforço do Vizela.

Uma semana depois de ter começado o 21.º Estágio do Jogador, eis o primeiro jogador a ser colocado e logo para a Primeira Liga.

João Escoval é reforço do Vizela, tendo assinado contrato para as próximas duas temporadas. Na última época, o defesa central de 26 anos representou o Volos NFC, da 1.ª Divisão Grega, no qual cumpriu 31 jogos.

Formado no Benfica, o jogador português conta ainda com passagens pelas principais ligas da Croácia e de Chipre, tendo conquistado duas taças pelo Rijeka.

O Sindicato dos Jogadores deseja a João Escoval as maiores felicidades pessoais e profissionais para a nova etapa da sua carreira e agradece a sua participação no 21.º Estágio do Jogador, para futebolistas sem clube.

Partilhar