Derrota pela margem mínima no primeiro jogo de exibição

Atlético venceu a equipa do 21.º Estágio do Jogador por 1-0, com um golo de Balotelli.
A equipa do 21.º Estágio do Jogador realizou esta quinta-feira, 20 de julho, o primeiro jogo de exibição, frente ao Atlético, da Liga 3, no Campus do Jogador, em Odivelas.
Os alcantarenses venceram a equipa do Sindicato por 1-0, com um golo de Balotelli. O único tento do encontro surgiu no primeiro quarto de hora da segunda parte, na sequência de um lance de bola parada.
Este foi o primeiro jogo em que foi possível observar ao pormenor o desempenho dos jogadores sem clube, integrados no 21.º Estágio.
Apesar da derrota, a equipa do Sindicato deu uma boa réplica e até dispôs de algumas oportunidades para marcar, mas faltou eficácia no momento da finalização.
O treinador Paulo Mendes deu tempo de jogo a todos os 25 convocados, apresentando dois onzes diferentes em cada parte. Iniciaram o jogo como titulares o guarda-redes Babagalé Baldé, os defesas Bruno Luz, Rúben Melo, Vítor Carvalho e Rodrigo Diogo, os médios Mancebo Mané, Diogo Castelinho e Miguel Rosa e os avançados Edelino Ié, Idrissa Jaló e Abel Camará.
No segundo tempo, Paulo Mendes lançou para dentro de campo a seguinte equipa: o guarda-redes Diogo Pinto, os defesas Cláudio Tavares, José Correia, Ary André e Mano, os médios Adalberto Cotel, João Fonseca e Kevin Kamphambe e os avançados Aliu Baldé, Gonçalo Agrelos e Gaby Pinho.
Durante a primeira parte, foram lançados em campo Aliu Baldé, Gonçalo Agrelos e Gaby Pinho, para os lugares de Edelino Ié, Idrissa Jaló e Abel Camará, respetivamente. Na segunda parte, Rafael Nascimento, Tomás Rosa e Janilson entraram para os lugares dos três jogadores que foram lançados no primeiro tempo, de forma a dar os mesmos minutos a todos.
O próximo jogo da equipa do 21.º Estágio do Jogador está agendado para segunda-feira, 24 de julho, às 10 horas, novamente no Campus do Jogador, em Odivelas, frente ao Alverca, da Liga 3.