Contas de 2023 e orçamento para 2024 aprovados por unanimidade

Assembleia-Geral do Sindicato dos Jogadores reuniu esta quinta-feira, no Campus do Jogador.
Decorreu esta quinta-feira, 18 de abril, no Auditório João Lucas do Campus do Jogador, em Odivelas, a Assembleia-Geral do Sindicato dos Jogadores que aprovou, por unanimidade, o relatório e contas de 2023 e o orçamento para 2024.
Foram, igualmente, apresentadas pela Direção as atividades e projetos mais relevantes no ano de 2023, bem como os objetivos para este ano, segmentados nas áreas de intervenção: educação; jurídico; emprego e proteção social, comunidade, comunicação, investigação e futebol feminino, bem como os projetos mais específicos em relação à atividade do Campus.
A Assembleia-Geral contou com intervenções do presidente do Sindicato dos Jogadores, Joaquim Evangelista, dos membros da Direção, José Carlos e Carla Couto, que fizeram, respetivamente, o balanço do 21.º Estágio do Jogador e do trabalho desenvolvido no futebol feminino, em particular a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho, e do diretor financeiro Pedro Goulão, que apresentou a vertente financeira.
Até ao final de 2024, estão previstas novas iniciativas tendo sempre presente a mesma missão: defender e proteger os direitos e interesses dos jogadores.
Agradecemos a todos os jogadores e jogadoras que estiveram presentes esta quinta-feira no Campus do Jogador, em Odivelas.