Bruno Monteiro pendura as chuteiras
Capitão do Fafe abandona os relvados aos 39 anos e abraça novo desafio profissional.
O médio Bruno Monteiro, que nas últimas duas épocas representou o Fafe, anunciou, aos 39 anos, o final da carreira como jogador de futebol.
Formado no clube onde terminou a carreira, o médio português venceu o Campeonato de Portugal pelo Freamunde, em 2014, e foi campeão da Segunda Liga pelo Tondela, no ano seguinte.
A carreira como sénior começou no Fafe, em 2004, estreando-se no futebol profissional pelo Boavista, em 2008, então na Segunda Liga. Seguiram-se passagens pelo Vitória FC, na Primeira Liga, Santa Clara, Tirsense, Fafe, Freamunde, Tondela, Leixões e Amarante.
Terminado o ciclo como jogador de futebol, Bruno Monteiro será o treinador-adjunto do Tondela na próxima época.
O presidente do Sindicato dos Jogadores, Joaquim Evangelista, agradece ao nosso associado o contributo que deu ao futebol português, dentro das quatro linhas, e deseja as maiores felicidades para a nova etapa da sua vida:
“Bruno,
Quero felicitar-te pela tua fantástica carreira profissional e prestar-te a mais sincera homenagem em representação de todos os jogadores.
Sendo a transição para outra atividade uma das principais preocupações do Sindicato, é com satisfação que sabemos que irás iniciar a carreira de treinador-adjunto no Tondela.
Estou certo de que farás esta transição com sucesso, pela tua competência e, acima de tudo, pelos teus valores. Desejamos-te as maiores felicidades para esta nova etapa da tua vida.
Conta com o nosso apoio, nos desafios do presente e do futuro. Serás sempre um dos nossos.
Forte abraço, de toda a equipa do Sindicato dos Jogadores.”