“Sempre acreditaram no meu valor e potencial”
Rodrigo Ramos, do Estoril, distinguido pelo Sindicato dos Jogadores, fruto do desempenho na Liga Revelação.
Antes de partir para Tondela, por empréstimo do Estoril, Rodrigo Ramos recebeu os prémios de Melhor Jogador e Melhor Marcador da Liga Revelação, relativos à época transata, pelas mãos de José Carlos, em representação do Sindicato.
Com 23 golos em 28 jogos, Rodrigo Ramos superou a concorrência e os seus números e exibições na competição valeram-lhe a entrada no futebol profissional, tendo sido emprestado pelo Estoril ao Tondela, da Segunda Liga, na nova época.
Em declarações aos meios de comunicação do clube, o avançado de 20 anos deixou vários agradecimentos: “Em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao Sindicato pelas distinções, às pessoas que perderam um pouco do seu tempo e votaram em mim e também aos meus colegas de equipa, porque sem eles estes prémios individuais não seriam possíveis. Ajudaram-me muito ao longo da época.”
Rodrigo Ramos deixou uma mensagem especial ao Estoril e respetivos treinadores: “Sempre acreditaram no meu valor e potencial. Agradeço à equipa técnica e à estrutura do Estoril, que proporciona todas as condições possíveis para que os atletas tenham estas distinções.”
Foto: Estoril Praia – Futebol, SAD.