Nono jogo de preparação do 22.º Estágio do Jogador


Equipa do Sindicato defrontou o Fabril, na Cidade do Futebol.

A equipa do 22.º Estágio do Jogador entrou em campo esta manhã para o primeiro de dois jogos a serem realizados esta quinta-feira, na Cidade do Futebol.

Frente ao primeiro adversário do dia, o Fabril, a equipa do Sindicato começou com Josué Duverger na baliza, Dede, Rodrigo Costa, Nego Tembeng e Délcio Gomes no quarteto defensivo, Samuel Dias e Bruno Carvalho no meio-campo, Baló e Mário Ferreira nas alas e Gaby Pinho com Gideon Agunwa na frente de ataque.

A primeira metade ficou marcada pelo 0-0 no placar, com ambas as equipas a aguentarem o empate durante os dois primeiros períodos, de 20 minutos cada. Carlos Djaló ainda foi lançado durante o último tempo, para o lugar de Agunwa, mas o resultado não se alterou.

À entrada da segunda metade, a equipa do 22.º Estágio foi refrescada, com Eric Fiezeh a ocupar o lugar na baliza, Bruno Carvalho a descer para central, Ary André e Dário Carvalho a entrarem para o meio-campo e, no último terço, Cevada e Gianluca Lorenzoni preencheram as alas, com Júlio Mascarenhas a acompanhar Carlos Djaló no ataque.

Com o empate a persistir, Paulo Lopes voltou a mexer na equipa, desta feita para dar minutos a Lourenço Ribeiro e Balú, retirando de campo os titulares Délcio Gomes e Nego Tembeng.

Ainda no terceiro período o Fabril acabou por chegar ao golo – o único da partida – e garantir a vitória.

O recém-chegado guarda-redes Rúben Cerqueira ainda somou minutos e ocupou a baliza até ao final da partida.

A equipa do 22.º Estágio volta a entrar em campo ainda esta quinta-feira, às 16h30, frente ao Barreirense.

Partilhar