Sindicato dos Jogadores organiza conferência europeia


“European perspectives on Dual Career of Athletes” decorre no âmbito do projeto YODA Mentors.

Na próxima quinta-feira, dia 30 de maio de 2019, pelas 18h30, o Sindicato dos Jogadores organizará a conferência internacional European perspectives on Dual Career of Athletes”, no auditório do Hotel Turim Ibéria, Avenida 5 de Outubro 160, 1050-062 Lisboa.

Este evento, aberto à comunicação social, contará com a participação de experts nacionais e internacionais na área da carreira dual, bem como de jogadores e jogadoras.

O Projeto YODA – Yong Ordinary And Disabled Sports Athletes Mentors, financiado pelo programa Erasmus+ da União Europeia, visa o desenvolvimento de um programa de formação para profissionais de apoio às carreiras duais, os designados mentores, com o objetivo de qualificá-los para o aconselhamento e acompanhamento dos atletas durante a sua carreira desportiva.

São membros do YODA Mentors as seguintes instituições: Sindicato dos Jogadores (Portugal), ASD Margherita Sport & Vita (Itália – coordenador do projeto), Fundação Universidade Isabel I (Espanha), AETOI Thessaloniki (Grécia), Universidade de Desporto da Lituânia e Universidade da Letónia.

O programa do evento pode ser consultado AQUI.

Toda a informação sobre o projeto YODA Mentors AQUI

Site do projeto YODA Mentors: http://yodamentors.eu/

Partilhar