Portugal termina Europeu de futsal feminino no terceiro lugar

Seleção Nacional goleou a Hungria por 12-0 no jogo de atribuição da medalha de bronze.
Portugal terminou o Europeu 2023 de futsal feminino no terceiro lugar, depois de vencer a anfitriã Hungria por 12-0 no jogo de atribuição da medalha de bronze.
Num jogo de sentido único, a Seleção Nacional saiu para intervalo a vencer por 4-0, com um autogolo de Gabriella Kota, um bis de Carla Vanessa e um golo de Sara Ferreira.
Na segunda parte, Portugal marcou oito golos em 17 minutos. Carolina Rocha e Fifó bisaram e Lídia Moreira, Janice Silva, Pisko e Carla Vanessa marcaram os restantes golos da equipa das Quinas.
O título de campeão europeu feminino de futsal foi revalidado pela Espanha, que venceu a Ucrânia por 5-1. Depois dos títulos de 2019 e 2022, esta é a terceira conquista da seleção espanhola.
Foto: FPF.