Sandro Barradas termina carreira de jogador


Lesão grave na anca precipita retirada dos pavilhões aos 44 anos.

O guarda-redes de futsal Sandro Barradas despediu-se, no último fim de semana, dos pavilhões, na sequência de uma lesão grave na anca, de acordo com a informação comunicada pelo seu último clube, o Modicus.

Aos 44 anos, Sandro Barradas coloca um ponto final na carreira de jogador de futsal, tendo representado a Seleção Nacional AA em 24 ocasiões, pela qual participou nas fases finais do Mundial 2004 e do Europeu 2005.

O Modicus, clube no qual termina a carreira, foi o emblema que mais vezes representou, tendo estado ao serviço da equipa de Sandim entre 2006 e 2015. Num percurso feito a norte do país, jogou ainda, como sénior, no FC Gaia, Boavista, Miramar, Freixieiro, Unidos Pinheirense, Rio Ave e Candoso.

Através do presidente do Sindicato dos Jogadores, Joaquim Evangelista, agradecemos ao nosso associado o contributo que deu para o desenvolvimento do futsal português e desejamos as maiores felicidades para a nova etapa da sua vida:

“Caro Sandro,

Em meu nome pessoal e na qualidade de presidente da Direção do Sindicato dos Jogadores, presto a mais sincera homenagem à fantástica carreira que tiveste.

És uma figura marcante no futsal português e um exemplo para os jovens que ambicionam ser guarda-redes. A tua dedicação ao longo de 25 anos de carreira, como sénior, certamente que ajudará a inspirar as gerações vindouras. 

A participação no Mundial de Futsal em 2004 e no Europeu 2005 são marcos que ficarão para sempre na tua memória e que espelham a carreira de grande nível que tiveste dentro da quadra.

Não tenho dúvidas de que serás bem-sucedido naquilo que decidas fazer e contarás connosco para aquilo que precisares daqui em diante.

Um bem-haja e obrigado por tudo!”

Partilhar