Marco Soares. “Maior prémio era salvar a equipa da despromoção”

Marco Soares, capitão da União de Leiria, fez prova do empenho da equipa em lutar pela permanência apesar da grave situação de muitos jogadores.
O capitão e porta-voz do plantel da União de Leiria, Marco Soares, confirmou no final da reunião desta segunda-feira que os jogadores confiaram ao Sindicato as negociações com o clube e a Liga relacionadas com a questão do incumprimento.
O futebolista avançou ainda que o plantel leiriense não tem qualquer contacto com a administração da SAD desde sexta-feira mas, ainda assim, está unido. “A prova disso é que estiveram aqui todos presentes para tentar resolver a situação", salientou, confessando que "o maior prémio” que podiam ter no final da temporada “era salvar a equipa da despromoção".
Joaquim Evangelista destacou o facto de, na reunião de hoje entre o SJFP e o plantel da União de Leiria, estarem todos os atletas incluindo os emprestados pelo Benfica, "que têm a sua situação regularizada mas não deixaram de ser solidários com os demais colegas".